Frase

Flash de Fotos

Notas Músicais

domingo, outubro 02, 2011

Entrevista Record Música Recebe 'Dudu França'

Marco recebeu o cantor e compositor 'Dudu França' ele que é formado em Engenharia, Arquitetura e Públicidade, mas como diz Marco, de nada adianta isso tudo, quando a música está na veia, e Dudu contou que sua mãe comentou que quando ele nasceu ja chorava afinado,rs

Marco e Dudu são amigos de longa data, então o bate papo, foi dos bons. E foi a partir dos 14 anos que ele começou a se interessar pela música, e por varios instrumentos assim como o violão e a bateria. E após algum tempo ja trabalhando com música, foi convidado por Marcos Maynardi, eles que se conheciam desde os tempos de jardim da infânia, pois estudaram juntos.

Ai então Marcos Maynardi convidou ele pra fazer parte de uma banda que estava montando, e apesar de alguns problemas com o nome do conjunto, fizeram uma mudança e ai passou a se chamar Colt 45, e o conjunto acabou fazendo um grande sucesso! 

E foi nesta época que Dudu foi descoberto como cantor, o pai do Maynardi convidou um amigo pra ouvir o conjunto dos meninos tocar, e ele ouviu cada um cantar e perguntou se o Dudu não cantava e ele disse que era baterista e não cantava, mas Dudu cantou e o homem disse este é o cantor do conjunto.
E foi ai que ele se tornou o cantor do conjunto e ele começou a cantar as músicas de 'Jhonny Revers e Jimmy Hendrix e era essa a linha que eles seguiam.

E eles comentaram o quanto é importante o apoio dos pais, quando se percebe  que o filho tem talento, e foi nesta hora que Marco Camargo disparou agradecendo seu Pai, por todo o apoio que ele recebeu e recebe até hoje do Pai!

Ele tocou a canção 'Eu vejo a Luz' da sua época Gospel, e olha muito linda mesmo.

Dudu toca varios instrumentos músicais, Piano, Flauta, Violão, Bateria e também começou a trabalhar com a Polygran, apartir dai a carreira dele começou a fazer sucessos como Grilo na Cuca, Eu e Ela, e muitos outros sucessos.

E foi muito bom ouvir ele cantar grandes sucessos como Jhonny Revers e outros. 

Ele falou sobre a Geração Saúde, ele foi considerado o Rei do Geração Saúde, chegou a cantar com agasalhos esportivos exibindo as marcas e acabou sendo precursor desta época, pois na sequência vieram muitos outros. 

O sucesso também veio com dingos e trabalhos para comerciais, ali surgiu uma veia diferente de trabalho que ele gostou muito fazer.

E quem nunca ouviu ou cantou a música da propaganda da Kolynus, que foi uma das mais legais, rsrs foi dele 'Dudu França'.
E foi assim que passou mais um Entrevista Record Música, recheado por um bate papo maravilhoso, sempre no comando de Marco Camargo.

Obrigada pelo carinho de vocês, nós voltamos na próxima semana com muito mais ERmúsica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias

Destaque

 

 

 

Top Notícia

"Entrevista Record Música", um programa pra lá de especial

Marco Camargo se prepara antes de entrar no estúdio para gravar

Veja fotos do último programa

Mural

"Mostrando o que a música tem de melhor."

(Marco Camargo)

Vídeo do Programa da Semana

Destaque do Mês

Marco Camargo